4.7.13

Ensaio sobre a loucura

Senhor Doutor, seu divã é horroroso. Essas cor branca desbotada e esse cheiro de mofo me dão uma vontade enorme de colocar a cabeça no forno e ligar o gás. Eu sei,o senhor tem 50 anos (49), e esse seu escritório tem pelo menos 20, mas colocando os números de lado me conte, estou curiosa... Já sabe se eu sou uma suicida? Eu admito que me cortei umas 3 ou 4 vezes mas foi na horizontal, é pela dor. Sim, eu não esqueço da caixinha de Prozac e aquela vez infeliz com o Valium, vomitei demais, tenho que tomar nota de nunca mais misturar remédios e Vodca.  Eu tenho que me apresentar? Como assim? Você sabe meu nome, o senhor o chama toda a vez que quer uma chupada, não estou reclamando, sou indiferente o bastante até quando o Doutor goza na minha boca... Isso, adicione bipolar a sua listinha de merda, queremos um diagnóstico completo pra ter provas o suficiente de que eu devo ser trancada num sanatório pelo resto da vida, adoraria me sentir sã mas acho pouco provável. Mas me confidencie agora, eu tenho a impressão que o senhor gosta de levar uns tapas, o senhor é um velho safado! Se eu não me engano é anti profissional,anti ético e anti diversão estar transando com um paciente, ainda mais com aqueles que ainda são de menores, mas é obvio que o meu querido psicólogo não faz isso, arruinaria uma carreira perfeita. Não, eu não quero falar do meu pai, nem da minha mãe. Estão mortos. Usei vermelho no velório,me expulsaram de lá então só de sacanagem fodi com um cara de batina, acho que era um padre, ele me disse que eu era Lilith, e eu disse que esse podia ser o meu nome se ele quisesse. Dai... dai que eu tinha uns 15 anos e nenhuma grana no bolso, eu fui fazer o que qualquer fodida tem que fazer,sumi, fui pra capital, pra garganta do diabo. Foram anos nebulosos, eu cheirei demais, fumei demais, transei demais. Um belo dia de manhã eu acordei numa casa estranha, não sabendo que merda eu tinha feito pelos últimos 2 anos e tive vontade de me dar um tiro na cabeça e acabar com isso, acho que o senhor pode dizer que eu sou depressiva, anotou ai? Bom... aconteceu que eu achei umas anfetaminas e um litro de vinho. Acordei aqui nessa pocilga, cheia de náuseas e com soro na veia, o senhor veio falar comigo e eu pensei "esse é o tipo de cara que eu ferraria a vida completamente" e pois então,agora ela está toda ferrada, mas ao menos o senhor esta satisfeito sexualmente. As mulheres,doutor,são a causa e  o efeito. Se não me engano até Froid falou alguma coisa sobre comer a própria mãe ou algo do tipo. É, nosso tempo acabou, você não quer... Oh,da sua filha? Felicidades pra ela! Até logo e me traga um pedaço de bolo, eu sei que o senhor irá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário