20.7.13

obsCENA

O sangue ruim quer que suas mãos passeiem pelas minhas coxas, que de tão frias me arrepiam,de tão frias me acendem, tenho a perigosa sensação de me afogar na casa de aquário e quanto mais suas mãos sobem, mais os meus olhos caem, mordo o lábio pra espantar um suspiro que se tranca na minha garganta.
Se isso me faz mal eu aceito, se isso me faz bem serão coisas que eu perco no calor, depois... depois que o sangue ruim (ex)pulsa, quando me dou conta que talvez tenha me mordido com muita força e você para pra sussurrar que eu fico bela em vermelho.
Meu mapa astral não sintonizou com o meu ciclo, aquário entra em escorpião numa hora não prevista, desarmada, despida e com as bochechas corando penso que tenho que parar de ser influenciada pelos astros e pelo tesão.
Ele me deixa viajando pelo cosmos, tive a visão de Deus entre minhas pernas, que por ele ficaria de joelhos, de tão profana sinto o ardor da perdição e engato numa suplica, obrigado senhor eu precisava de um orgasmo. Apreciamos o silêncio, ele está sem folego aos meus pés mas o sangue ruim não se aquieta, a noite é longa e mal nos aquecemos. Baby tomara que você não tenha que trabalhar amanhã.

Um comentário: