23.8.13

Irmãzinha,

Eu queria que você sentisse. Liberdade. É verdade que mamãe diz que o cubiculo que eu moro mais parece uma jaula do que um lugar pra chamar de lar. Mas agora eu sei, esse mundo é o meu lar. Cada esquina, cada luz, cada neon. é meu. Como eu queria te mostrar, parece uma música dos Smith, a mesma sensação de entrar em outra galáxia, de achar poema em cada pessoa que eu encontro, de sentir que a cidade é vida. Um país onde a noite governa porque a tarde ninguém tem sentido. Eu sinto como se eu parecesse parte de uma constelação, fumando eu viro estrela cadente. Esse universo é divertido, num ônibus eu me sinto numa espacionave. tudo é muito longe. tudo é uma viagem. Irmãzinha, eu adoraria que você pudesse ver. A existência aqui é um porre,de dia eu sou uma astronauta, de noite eu sou um alien. A gente se inscreve na pele dos outros mas o sentimento sai rápido na proxima ducha. pois é. Eu me sinto flutuando. Eu gostaria que ..... você não viesse pra cá. Irmãzinha,seja estranha. seja uma estranha. apenas sinta. Arranja um lugar pra dormir,mas nunca durma. Deixe a tv ligada habitando um espaço que serve só pra você não ser mais um fantasma. seja um alien. Caramba,eu to escrevendo isso num lugar desconhecido,as vezes parece que as palavras se escrevem sozinhas. Eu te mostro tudo em polaroids. Querida, te mando um presente, poe uma música e coloca debaixo da lingua. Eu quero que você sinta.

Peace. Luv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário