14.10.13

Hey baby, pra onde foi o nosso amor?  Eu sinto esse peso no peito constantemente mas descubro que é só nosso velho gato ficando confortável as minhas custas. Hoje é uma daquelas noites que você bebeu demais e eu fiquei puta da cara, grito: "esse não é o cara com quem me casei" e você me manda a merda,a garota com que você se casou não tinha a voz robusta de quem fuma uma carteira de cigarros por dia. Oh desiludido casal somos nós, parece que essa realidade não tem nada a ver com aquilo que sonhávamos acordados. Você dizia que seriamos velhos descolados, mas nem um cigarrinho de maconha fumamos mais. Cansados e casados, ficamos sem ânimo até mesmo pra transar, que coisa esquisita, eu sinto falta daquela sua bunda. Sinto falta da minha também. Hey baby, cadê o tesão?
Toda a vez que eu passeio pela cidade eu lembro de histórias que nunca contaríamos pros nossos netos, a gente falava disso com orgulho. Hoje em dia pensaríamos nesses feitos com horror e censura mas a verdade é que eu queria ter 18 pra sempre. Faria tudo de novo,se fosse com o seu eu de 18, com 51 só de te olhar me sinto nauseada. Nunca nos casaríamos com aquilo que nos tornamos,mas agora é muito tarde,nada há de ser feito e eu morro de medo de acabar sozinha. Te suporto pelo que você foi e fico viva por aquilo que eu fui e claro, por que estou gostando cada vez mais da minha novela e você não daria comida pros gatos.
Hey baby, você tinha cheiro de hortelã. Eu tinha pele de pêssego. Baby eu te odeio mais que tudo pois você me mostrou tudo aquilo que eu sinto falta. Baby eu te odeio tanto só porque te amei.
Depois das estrelas eu vejo o chão cheio de garrafas vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário