17.12.13

Coloco minha mochila nas costas
não me atrevo a olhar pra trás
depois de ter um diploma
o deixo pra empoeirar
eu sigo explorando 
o mistério do mundo me cativa
não existe graduação
pra um nômade
pra um louco 
para aquele que quer ser livre
Aos poucos
me liberto das correntes 
do passado
quero envelhecer com o sol na pele
com os calos que a estrada
faz sobre meus pés 
e ver tudo aquilo
que aquele que é formado 
vê apenas na tela do computador
Não se sinta sozinho sem mim 
pois te mandarei um postal
assim que arranjar alguns trocados
Não me procure
pois eu também estou tentando me encontrar
Quero ter a certeza 
de que num mundo tão grande 
é mais preciso ter conhecimento 
daquilo a minha volta 
do que de sentimentos egocêntricos 
dentro de mim 
Se eu não voltar 
pode apostar que é por que 
eu nunca precisei de faculdade
nem trabalho 
apenas paz interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário