12.7.14

E aquela sensação 
de te conhecer
de outros sonhos
outros planos
Parece que teu calor é conhecido 
e você sempre esteve na minha janela
Faz parte do caos
que se instaura quando
me inundo dessa nostalgia 
Parece que nos perdemos
no mesmo céu 
tão involuntariamente perto
tão transcendentemente distantes 
Se não é dos meus sonhos
é dos meus olhos
que te procuram 
ou ao menos uma sombra
que perturba minha paz
e o momento que eu perco
as minhas inibições
já passou-se a oportunidade
Nossa sintonia é errante
eu acabado sem palavras
você finge que não percebeu 
é o instante mais longo
quando a vontade e
a realidade 
não coincidem
Disfarça,meu bem
ainda não é nossa hora
só mais uma daquelas
noites (quase) perdidas
A minha embriaguez guia o desejo mais pra baixo
e tudo (im)pulsa
 


Um comentário:

  1. O tanto que por amor sofremos vem do ser tão pouco o que sobre amar sabemos.
    GK

    ResponderExcluir